Type Here to Get Search Results !

Ghostbusters: Spirits Unleashed é anunciado com trailer divertido


Ghostbusters: Spirits Unleashed põe o jogador na pele de um caça-fantasmas ou de um fantasma.

O novo PVP 4x1 da Illfonic é baseado na IP mundialmente conhecida Ghostbusters ou como ficou no Brasil, Os Caça-Fantasmas.

Após mares mornos com Jason em Friday the 13th e Predador: Hunting Grounds, a desenvolvedora agora aposta em um jogo que continua a história a partir do último filme da série "Mais Além", com Winston passando a tocha para um novo time e Ray passando conhecimento técnico sobre o sobrenatural. No trailer não vemos o personagem de Bill Murray e não foi confirmado se o Dr. Venkman estará presente.

Confira abaixo o trailer:

O objetivo dos personagens caso jogando com os caçadores, será capturar o fantasma causando o mínimo de danos possível no local, já o do fantasma é assustar os residentes, e causar o máximo de dano possível além de escapar da equipe.

O segredo é em unir forças e cooperar, os jogadores são encorajados a unir os raios para fortalecer o poder de captura, já os fantasmas terão portais que poderão servir de vidas extra ou caso prefiram, sacrificar um portal pode aumentar o poder do fantasma.

O gameplay ainda irá recompensar os jogadores com pedaços da história que continuará o legado dos caçadores.

Ghostbusters: Spirits Unleashed será lançado no segundo semestre de 2022 e  PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, e PC pela Epic Game Store.

Fonte: Gameinformer