Type Here to Get Search Results !

Bayonetta 3 - Kamiya quer deixar todos despreocupados


"Entro no twitter e todo dia tem perguntas sobre B3" - Disse Kamiya em entrevista.
Hideki Kamiya, possivelmente o nome de maior destaque da Platinum Games, deu uma entrevista na última semana para o site Videogames Chronicle para celebrar o lançamento de Wonderful 101 Remaster, e se pronunciou sobre a próxima geração, pedidos dos fãs e sobre o vindouro Bayonetta 3.
"Eu recentemente joguei Final Fantasy VII Remake e muita coisa mudou desde o original, especialmente os gráficos, fico feliz que as desenvolvedoras estejam se forçando a evoluir gráfica e tecnologicamente, estou feliz que possa dar esse salto e explorar o que cada novo console poderá fazer" - Disse Kamiya sobre a nova geração.

Questionado sobre o desenvolvimento de Bayonetta 3, ele disse: "Estou no Twitter, por isso vejo muitos comentários todos os dias, Estou feliz por ainda haver expectativa pelo título, mas uma coisa que gostaria de abordar é a tendência que estou vendo, que são as pessoas que começam a perguntar se o jogo foi cancelado. Quero que vocês tomem todas as preocupações que tiverem assim e os joguem pela janela imediatamente, porque ainda estamos trabalhando duro e não foi cancelado de forma alguma. Por favor, aguardem!".

Bayonetta 3 foi anunciado em 2017 e ainda não possui data de lançamento. O jogo será exclusivo de Nintendo Switch.