O que antes era o game mais aguardado do ano, que se tornou então a maior decepção do ano, No man's Sky, recebe hoje um patch de atualização que corrige inúmeros erros, desde save games corrompidos até erros de renderização.
O maior foco do update é a comunidade do PC que vem sofrendo com o jogo desde seu lançamento. Divulgado no twitter oficial da Hello Games, desenvolvedora de No man's Sky, a lista com todas as alterações você pode conferir abaixo:- Melhoria na recuperação de save games corrompidos.
- Era possível alguns jogadores circunavegar obtendo a Antimatter blueprint seguindo um passo-a-passo bem específico. Isso não é mais permitido.
- A renderização de galáxias está mais rápida durante a compilação.
- A exosuit não confunde mais mensagens do tipo "no planeta" e "atracado na estação" no visor, retirando qualquer dúvida do jogador quanto a posição de sua nave.
- Framerate melhorado quando escaneando estruturas como estações espaciais ou postos avançados
- Correção de alguns terrenos, tornando-os invulneráveis e não mineráveis.
- Depósitos descobertos por escaneamento, agora irão mostrar o elemento correto.
- O mal funcionamento da porta de Gek Factory foi melhorado, não aceita mais danos críticos de granadas.
- Detecção de vandalismo por drones foi melhorado.
- Nível de procurado agora irá aumentar se a porta da Factory for destruída, independente de quão poderosa a Multitool do jogador seja.
- Sistemas Pulsedrive agora ficam completamente offline durante warping.
- Jogadores agora não poderão abrir baús caso o seu inventário esteja cheio, independente do conteúdo, para evitar desperdício de recursos.
- Quando interagindo com um Terminal, o mesmo irá exibir a progressão do jogador, algumas linhas eram exibidas em línguas orientais, agora irão ser exibidas na linguagem correta que o sistema estiver configurado.
- Corrigido um bug ocasional em que a Exosuit exibia os botões de comando errados.
- Mudanças quando o jogador se aproxima de Gek, Vy’keen and Korvax, agora será exibido corretamente o menu de status.
- Corrigida a perda de recursos quando transferindo do depósito cheio da Exosuit para a nave em uma ordem específica.
- Corrigido bug de exploração de produtos. Recursos adquiridos por desmantelamento de tecnologias agora irão preencher inventário como o esperado
- Tanto a Exosuit como a nave agora irão exibir o número correto de recursos coletados.
- Melhorias no sistema de menu, incluindo correção na exibição do nome do planeta, criaturas locais e estrutura molecular.
- Multitool Beam Coolant e Exosuit Aeration Membrane agora aumentam seus status como esperado.
- Agora o jogador não poderá comprar itens caso seu inventário esteja cheio, para prever desperdício de dinheiro e ou compra de produtos extra.
- Localização para Japonês corrigida. Incluindo deslocamento de texto, sobreposições no sistema de mensagens da nave e nomes exibidos incorretamente na Multitool.
- Corrigido o texto de restauração de save game em todas as línguas.
- Texto de erro da tela de menu corrigido.
- Corrigido bug de interação com as raças Gek, Vy’keen and Korvax.
- Corrigido bug que exibia save games com 2 minutos de apenas 1 minuto
- Melhorias no sistema de opções, com suavização do mouse, melhoria do efeito gamma e ajustes para melhorar a imagem.
- Geração automática de criaturas corrigida.
- Corrigido saltos de FPS em momentos de performance no PS4.
- Corrigido o bug que o jogo simplesmente dava crash quando um botão era pressionado durante muito tempo em certas circunstâncias.
- Ecos das criaturas poderão agora ser escutadas dentro de cavernas.
- Corrigido bug de data, em caso do jogador atualizar em uma ordem específica.
- Atualização da versão do game para 1.09.
- Corrigido bug que o save do jogador ficava preso em um loop caso o mesmo salvasse em um ponto de geração de planeta específica.
- Melhoria no sistema de detecção de CPU e opções otimizadas para CPU's.